[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

AlexanDER Franca alexander em nautae.eti.br
Terça Fevereiro 10 16:15:20 PST 2009

> Os caras tem medo de tomar tiro, bala perdida. Sabe quanto custa um satélite ?!

Não sei se o meu comentário beira a imbecilidade total (não acompanhei a thread nem costumo usar o google maps)... mas favela normalmente não fica em morro?

E não faz sentido que em determinado ponto de aproximação os morros sejam identificados antes (simplesmente porque estão mais... próximos do satélite)?

Acho que quem faz geoprocessamento pode dizer mais sobre isso...

Mais uma vez... não acompanhei o assunto, mas fiquei com medo de o Everest ser promovido a favela e aparecer tibetano dizendo que é preconceito do Google Maps.

[]'s
AlexanDER