[Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara !

Astec astec em centroin.com.br
Terça Setembro 9 09:53:06 PDT 2008

Solli Solli

Vós gregos ainda sois menino.

Eu uso Debian, mas o FreeBSD é apaixonante, e tem com você uma relação estável.

é assim, como  disse o faraó egipcio ao filósofo grego Solon a respeito da avanço científico do Egito em relação à Grécia.

A frase é assim: "Sólon...Sólon... Vós gregos ainda sois meninos."

Julio também é cultura inutil.

----- Original Message -----
  From: Solli Honorio
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Tuesday, September 09, 2008 12:07 PM
  Subject: [Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara !

  Sei que este assunto é completamente off-topic (e por isto não quero discusão sobre moderação ;)), mas nesta lista tem uns caras de outras distro que precisam saber o melhor caminho para a luz, pois sabemos que todos os caminhos Linux levam a luz, mas tem os caminhos mais estáveis ;) !!!!

  Beijos,

  Solli M. Honório

  Brazilian government owned IT enterprise SERPRO selects Debian GNU/Linux for its servers and wishes to collaborate

  http://times.debian.net/1272-SERPRO-chose-Debian-and-wishes-to-collaborate