[Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara !

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Terça Setembro 9 09:20:32 PDT 2008

Mas não era uma vulnerabilidade.... até o mantenedor do pacote remover uma
linha de código (era só uma linha...) pq dava warning na hora de compilar
para criar o pacote -_-'

2008/9/9 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>

> Ahh, se não era conhecida não era vulnerabilidade ;) !!!
>
> []'s !!!
>
> 2008/9/9 breno <breno em rio.pm.org>
>
> Com certeza, Debian é o que há!

Bruno C. Buss
http://magoobr.blogspot.com/
http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/

Aluno do DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br

if( ((*node)->valor) < (((*heap)[((*node)->gr)])->valor)) /* WTF?! */

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro