[Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara !

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Setembro 9 12:34:20 PDT 2008

A meu querido Astec, este negócio de demônio não é comigo não cara !!! Sou
do lado da luz, lembra ;) !!!

Solli M. Honório
ps.: O *BSD já resolveu a falta de suporte a multi-processadores.