[Rio-pm] OT - Migração

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Março 19 07:39:11 PDT 2008

Eh...

Comecei a ler...

Mas como sou muito chato ... tive de interromper a leitura em um item
longo... e acabei recomeçando, pela falta de espaçamento :(

Mas ficou realmente muito bom !!

Concentrou informações.

Ainda não consegui terminar, e devo demorar pra ler... (ok falha minha)...

No item "Perl lento", eu daria mais destaque em "lento para web".

Mas como disse... já está muito bom, mas não custa dar pitaco ;)

Sds,
Marco Antonio