[Rio-pm] Minha primeira mensagem

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quinta Julho 5 16:08:24 PDT 2007

Breno:

Não percebi muito o que você tentou comparar ... eh lógico que 10
pessoas usando droga não conseguem programar mais que um monge =P
mas acho que se dar 10 minutos para o Monge, reforçar a equipa de
drogados em mais 10 .. talvez consigam fazer em 6 horas ... mas mesmo
assim tenho minhas duvidas =P

Quem sabe passar isso para eles como exemplo:
http://www.perlmonks.org/?node_id=527624

Para já adorei a idéia !!

"... desenvolver algo *melhor* que o mailman (reforçando o comentário do
Mago), suprindo os problemas deles, oferecendo módulos de
compatibilidade  com o majordomo (e talvez até com o majordomo2) ..."

Tá anotado e entrou para fila de projectos =)) Agora que tenha uma
equipa fixe !! =)

Abraços a todos ... sei que estou um pouco afastado mas os projectos
estão sinistros !! em breve dou notícias sobre o laboratório hacker !

http://www.verticalone.pt/