[Rio-pm] site de golfe de linguagens (competição)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Dezembro 7 01:09:23 PST 2007

Fernando, eu não consegui ver os códigos. Entendo que o que está em aberto
não rola mesmo ver o código do outro, mas e dos outros desafios ? Ou todos
os desafios estão em aberto sempre ?

Abraços,

Solli M. Honório
ps.: agora sim vc encontrou a Disneyland dos código, um campo de golf
profissional !!!!