[Rio-pm] site de golfe de linguagens (competição)

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Dezembro 7 03:51:26 PST 2007

"Os desafios estão SEMPRE abertos, então vc pode fazer todos os que
estão disponíveis e tentar desbancar a liderança"

[]'s
On Dec 7, 2007 6:09 AM, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> Fernando, eu não consegui ver os códigos. Entendo que o que está em aberto
> não rola mesmo ver o código do outro, mas e dos outros desafios ? Ou todos
> os desafios estão em aberto sempre ?
>
> Abraços,
>
> Solli M. Honório
> ps.: agora sim vc encontrou a Disneyland dos código, um campo de golf
> profissional !!!!

Bruno C. Buss

DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Membro do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br
Analista de Segurança - Clavis Segurança da Informação - www.clavis.com.br

"The universe doesn't care what you believe. The wonderful thing about
science is that it doesn't ask for your faith, it just asks for your eyes."
— xkcd.com

"There is a ton of evidence both in computing and outside of it which shows
that poor security can be very much worse than no security at all. In
particular stuff which makes users think they are secure but is worthless is
very dangerous indeed." — Alan Cox

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro