[Rio-pm] site de golfe de linguagens (competição)

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Dezembro 6 16:00:41 PST 2007

Correção breno, o monge carioca tá em 1º lugar!!! com 58 caracteres!!! tá
dificil diminuir!!! mas vamos continuar tentando!!! quem mais vai entrar na
disputa?!

Por enquanto esse último desafio está assim:
os 5 1ºs lugares são em perl, o 6º é ruby, depois outro perl, php, python e
python...

Em 06/12/07, breno <breno em rio.pm.org> escreveu:

> ==>   http://codegolf.com/
>
> Baseado no perl golf original, o site Code Golf permite que
> programadores experientes exibam seu code-fu tentando resolver os
> problemas propostos com o menor número de "tecladas" (ou seja, quanto
> menos caracteres, melhor!!!)
>
> A grande diferença deste site é que não é limitado a Perl e vc pode
> mandar código em PHP, Python e Ruby.
>
> Os desafios estão SEMPRE abertos, então vc pode fazer todos os que
> estão disponíveis e tentar desbancar a liderança (que, naturalmente, é
> de um desenvolvedor Perl -- mas o segundo é em Ruby!). É só fazer um
> [...]

[]'s Fernando