[Rio-pm] Apresentação e Mercado São José

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Segunda Novembro 7 03:59:46 PST 2005

Salve Eduardo !

Seja essa é sua casa ... O Mercado São José fica localizado na rua da
Laranjeiras esquina com a Gago Coutinho, um lugar bastante conhecido na
região ... qualquer dúvida é só ligar para o celular. Para nos achar é
simples, procure por livros, camisas de nerds , notebooks e o principal !!
procure pelo camelo !!!!

[  ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES