[Rio-pm] Apresentação e Mercado São José

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Sexta Novembro 4 18:08:37 PST 2005

Senhores, participo da presente lista há cerca de 7 meses, apenas lendo as mensagens que aqui circulam, e agora resolvi apresentar-me. O meu "Muito prazer" a todos!

Programo em Perl há cerca de 10 anos, aproximadamente todos os dias. Meu primeiro contato com a linguagem data do início do desenvolvimento de aplicações para servidores web Linux no Brasil, época que ASP e PHP não existiam. Logicamente, não me limito hoje em dia à programação Perl só para a web.

Sem alongar-me, seria um grande prazer conhecer aqueles que, assim como eu, admiram e conhecem profundamente esta linguagem (não conheço pessoalmente ninguém assim), e por isso gostaria de saber o local exato do encontro de programadores Perl neste dia 10:
1. Onde fica o Mercado São José?
2. Como eu vou saber que vocês são vocês?

Desde já, agradeço!

Forte abraço a todos,

Eduardo Maia