Re: [Rio-pm] Apresentação e Mercado São José

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Novembro 11 05:56:23 PST 2005

Alguém aqui sabe me dizer algum bom "verificador de integridade de sistema"
em perl?! obrigado!

Em 07/11/05, marcoantonio.lima em vivo.com.br <marcoantonio.lima em vivo.com.br>
escreveu:

> Salve Eduardo !
>
> Seja essa é sua casa ... O Mercado São José fica localizado na rua da
> Laranjeiras esquina com a Gago Coutinho, um lugar bastante conhecido na
> região ... qualquer dúvida é só ligar para o celular. Para nos achar é
> simples, procure por livros, camisas de nerds , notebooks e o principal !!
> procure pelo camelo !!!!
>
> [ ]´s

> M a r c o L i m a
> VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
> [...]