[Cascavel-pm] CPAN - Demora em instalar alguns módulos

Sexta Março 6 09:02:23 PST 2009

--- Em sex, 6/3/09, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> escreveu:

> notest antes de
>
> Não faca isso, Diogo.
>
> Se os testes falham é porque existe algum problema que
> precisa ser resolvido.
>
> Você pode até decidir forcar a instalacão, mas isso
> deveria ser feito
> apenas em casos específicos -- nunca às cegas.

Só complementando o email do Nelson, você também pode deixar de contribuir com a comunidade do CPAN fazendo isso.

Se você instalar algo como o CPAN::Reporter, a cada distribuição que você testar e instalar, os resultados desses testes são enviados para um servidor aonde esses testes são contabilizados.

Veja: http://www.cpantesters.org/show/Win32-SqlServer-DTS.html#Win32-SqlServer-DTS-0.08.2

Se você envia o resultados dos seus testes, você colhe benefícios direta e indiretamente:

- Se você achou um bug, ele terá uma chance maior de ser resolvido pelo responsável pela distro.
- Outras pessoas podem tentar ajudar além do responsável pela distro.
- Você pode saber se o módulo funciona na sua plataforma.
- Você pode usar os resultados de testes como comparativo entre decidir entre uma distro ou outra.

E o melhor disso tudo é que você pode contribuir praticamente sem suor: http://wiki.cpantesters.org/wiki/QuickStart

Contribua! Todo mundo tem à ganhar.

[]'s
Alceu