[Cascavel-pm] CPAN - Demora em instalar alguns módulos

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Março 6 08:08:39 PST 2009

2009/3/6 Diogo Galvao <diogo86 em gmail.com>:
> Parece que a necessidade o pessoal já respondeu.
>
> De qualquer forma, eu sempre pulo os testes. Tente com notest antes de
> install no cpan:

Não faca isso, Diogo.

Se os testes falham é porque existe algum problema que precisa ser resolvido.

Você pode até decidir forcar a instalacão, mas isso deveria ser feito
apenas em casos específicos -- nunca às cegas.

Não troque seguranca por tempo. (Até porque, se aparecer um bug no seu
programa depois, você provavelmente gastará horas até encontrar a
origem -- se encontrar.)