[Cascavel-pm] Active Perl no Ubuntu 8 - Dicas?

Joao Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Março 3 19:37:29 PST 2009

2009/3/4 breno <oainikusama em gmail.com>:
> Agora, se o problema não é "querer aprender a usar Perl no mundo
> Linux" e sim "ter que usar Linux pq contratou o serviço" (como parece
> ser o caso pelo tom do seu email), aí é outra história. Os módulos que
> vc tentou instalar são módulos tradicionalmente difíceis, pois são
> wrappers de bibliotecas externas (OpenSSL), que só instalam com
> sucesso se a biblioteca em si estiver previamente instalada.

Não, eu contratei porque eu queria um Linux (sim Linux, com boa
conexão e IP Fixo - para estudar coisas que conexão ADSL residencial
não serve, ex: dns (bind9), servidores, etc).

Eu percebi que é melhor usar o cpan (e após os e-mails aqui postados,
consegui inclusive instalar outros módulos que davam erro) e desisti
de Active Perl para Linux.

A dica do apt-file foi muito boa. A do cache do cpan também parece
boa. Vou testar assim que possivel.

--
João Gabriel C. Laass
www.joaogabriel.org