[Cascavel-pm] Log de erros de instalação do cpan

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Quarta Julho 29 07:14:42 PDT 2009

2009/7/29 Jorge Augusto Senger <jasenger em gmail.com>:
> Giuliani,
>
> Você pode acompanhar o log de instalação do CPAN na tela até encontrar o
> primeiro erro de compilação. Algumas vezes, quando tive erros ao tentar
> instalar via 'cpan - i Task::Catalyst', não consegui rodar o comando
> novamente por que dizia que o pacote Task::Catalyst já estava instalado. A
> solução é remover o pacote e instalar novamente. Aqui tem um código que uso
> para desinstalar pacotes: http://pastebin.com/m50625794 .
>
> Se estiver usando Debian, pode instalar o Catalyst via apt, aqui mostra como
> fazer:
> [...]

@Thiago, Segundo o Eden, ao instalar o Task::Catalyst o
Catalyst::Devel vem de lambuja. Mas eu vou ver quantas linhas meu
terminal ta salvando e vou aumentar isso para dar uma olhada nas
últimas 100 linhas. Qualquer coisa mando um pastebin.com e volto a
recorrer a vocês.

@Jorge, vou dar uma olhada no código que você pasou.

twitter.com/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com