[Cascavel-pm] Log de erros de instalação do cpan

Thiago Rondon thiago em aware.com.br
Quarta Julho 29 07:58:34 PDT 2009

Giuliani Deon Sanches escreveu:

> @Thiago, Segundo o Eden, ao instalar o Task::Catalyst o
> Catalyst::Devel vem de lambuja. Mas eu vou ver quantas linhas meu
> terminal ta salvando e vou aumentar isso para dar uma olhada nas
> últimas 100 linhas. Qualquer coisa mando um pastebin.com e volto a
> recorrer a vocês.
>
> @Jorge, vou dar uma olhada no código que você pasou.
>
> []'s

Hmm, alguma confusão existe.

No Manual do Catalyst:
http://search.cpan.org/~mramberg/Catalyst-Runtime-5.8000_07/lib/Catalyst/Manual/Installation.pod

Em * OTHER METHODS, inclusive diz para instalar os dois pacotes.

Eu sempre instalo 'Task::Catalyst', e logo depois o 'Catalyst::Devel',
pois o catalyst.pl solicita o 'Catalyst::Devel'...

Porém, fui ver as dependencias do Task::Catalyst no cpan e realmente
existe o Catalyst::Devel, preciso ver na próxima vez, por que toda vez
que instalo o Task::Catalyst, ele não instala o Catalyst::Devel.

http://deps.cpantesters.org/?module=Task::Catalyst;perl=latest
http://search.cpan.org/~mramberg/Task-Catalyst-3.0000/lib/Task/Catalyst.pm

* Problemas com a documentacão ?

-Thiago Rondon