[Cascavel-pm] Log de erros de instalação do cpan

Jorge Augusto Senger jasenger em gmail.com
Quarta Julho 29 06:54:37 PDT 2009

Giuliani,

Você pode acompanhar o log de instalação do CPAN na tela até encontrar o
primeiro erro de compilação. Algumas vezes, quando tive erros ao tentar
instalar via 'cpan - i Task::Catalyst', não consegui rodar o comando
novamente por que dizia que o pacote Task::Catalyst já estava instalado. A
solução é remover o pacote e instalar novamente. Aqui tem um código que uso
para desinstalar pacotes: http://pastebin.com/m50625794 .

Se estiver usando Debian, pode instalar o Catalyst via apt, aqui mostra como
fazer:
http://search.cpan.org/~hkclark/Catalyst-Manual-5.8000/lib/Catalyst/Manual/Tutorial/01_Intro.pod#CATALYST_INSTALLATION.

Jorge Augusto Senger
jasenger (at) gmail.com