[Cascavel-pm] Off Topic - Opnião da Lista

Marcio Garcia marciogarcia em gmail.com
Domingo Dezembro 13 15:55:30 PST 2009

Boas,

    Tenho alguns critérios:

    1. O elo mais fraco na maioria dos casos sempre sai prejudicado;

    2. A pessoa que se julga Insubstituível é a primeira a ser substituída;

    3. Se o gerente assumir a responsabilidade, o mandaria embora,
pois um bom gerente tem controle total dos processos e das pessoas e
uma falha desta é gravissima, ainda mais com as tecnologias atuais
para armazenar Backups;

    4. Um bom gerente assume as responsabilidades da equipe.

Abraços,

Marcio Garcia