[Cascavel-pm] Off Topic - Opnião da Lista

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Domingo Dezembro 13 15:41:25 PST 2009

2009/12/13 Ricardo Stock <ricardostock em bol.com.br>:
> [...]
> empresa da área medica.
>
>         Claro, a culpa é do Analista, do programador e claro do Técnico.
> Como sempre.
>
>         Me respondam a pergunta.
>         Demitiriam o Gerente. ? Pois é culpa dele.
>         Demitiriam toda a equipe.? Pois a culpa é da Equipe,
>         Procuro  outra empresa para trabalhar ? Eu acho que em empresas com
> mentalidade do Sec. passado, não são bons lugares para se trabalhar.
>
>     Novamente, desculpem pelo off Topic, mas gostaria da opinião de pessoas
> mais experientes que eu. Por favor, aqueles que perderem alguns momentos em

Ah, depois é seu gerente que não sabe trabalhar em grupo.

Meus dois centavos.

>     Obrigado
>

> Ricardo Stock
> ricardostock em bol.com.br

Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.