[Cascavel-pm] Perl + Vim

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Dezembro 2 03:42:14 PST 2009

Eu normalmente uso várias abas de terminal, cada uma com um screen com
várias sessões, e várias dessas sessões rodando vim, q eu não fecho. Meus
vim's normalmente tem vários arquivos no buffer e eu fico usando :n e :prev
p/ navegar entre eles ou :e p/ editar outros, alguns tem um :vsplit tb.
Nesse caso uso como uma IDE...
Mas de vez em quando, qdo estou numa das sessões q não tem vim aberto,
fazendo alguma coisa no shell e preciso editar algum arquivo especifico p/
aquilo q estou fazendo (tipo, editar um arq de conf), eu abro o vim, edito e
fecho, como mais um utilitário de linha de comando.

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org
Sent from Sao Paulo, SP, Brazil