[Cascavel-pm] Perl + Vim

Thiago Rondon thiago em aware.com.br
Terça Dezembro 1 12:31:03 PST 2009

O "command mode" do vim não é história, é uma estratégia da arquitetura
do editor para você manipular ele, cujo o principal objetivo é
simplificar a flexibilidade do usuário, isto não tem nada haver com ser
melhor ou pior, é apenas uma característica que depende sempre do
operador.... Sempre dele...

A principal diferença entre emacs e vim é a maneira que a interface do
aplicativo manipula teu objetivo.

Ps.: Sou usuário do vim, porém utilizo o emacs localmente para tarefas
domésticas por razões do operador. :-)

-Thiago Rondon