[Cascavel-pm] Perl + Vim

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Terça Dezembro 1 09:30:44 PST 2009

2009/12/1 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>:
> Vocês conhecem 'turbinadores' para emacs ? Decidí que vou tentar utilizar o
> emacs, pois ele tem um comportamento mais próximo ao que estou acostumado,
> esta história de 'command mode' do vim não faz muito sentido para mim.

Solli,

Minhas confs estão sem documentação (ok, sei que é fail) mas eu
programo em perl no emacs. Elas estão aqui:

http://github.com/khaoz/emacs-files

Tem um detalhe que ta faltando fazer funcionar ainda que é o
cperl-mode do jrockway que habilita syntaxe para o MooseX::Declare.
Tenho também algumas alterações feitas no meu note que não "pushei"
para o github ainda mas acho que hj a noite vai ;)

Eu demorei uns 15 dias para me habituar com o emacs depois de 4-5 anos
com vim, acho que vc pega a jeito mais rápido. Aconselho o "swap" do
caps com o control, é muito saudável para os punhos e torna o emacs
bem usável hehehehe.

twitter.com/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com
github.com/khaoz