[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Setembro 3 06:01:21 PDT 2008

Hmmm... Fernando, então, só para ver se eu entendi direito a seqüência:

1. você está prestes a enfiar o pé na jaca,
2. você pergunta se tênis branco é bom pra isso,
3. as pessoas te explicam porque o pé na jaca é ruim
4. você reclama que as pessoas não te explicaram qual tênis é bom pra isso?

Você poderia então começar o seu email dizendo: "Moçada, eu CURTO isso, eu
QUERO e VOU enfiar o pé na jaca"  - daí pra frente ninguém te tentaria
demover dessa idéia...

Se você se sentiu crucificado por esses e-mails... hmmm, sugiro que você não
saia do seu quarto porque o mundo lá fora é mau e cruel. (Cara, na boa, não
precisa ser tão sensível assim).

Se você se sentiu cruscificado, então eu recomendo que você comece a usar um
dicionário.

E por fim, desligando o módulo de sarcasmo, visto que você parece ser um
tanto quanto novato em perl e em programação, eu gostaria de sugerir aqui
que você ficasse menos defensivo e aproveitasse os bons conselhos que os
colegas mais experientes estão te dando, sem te cobrar um tostão por isso
;-).

[]s
Russo

2008/9/3 <fernandolouis em terra.com.br>

> Exatamente Agnaldo,
>
> Eu só solicitei uma sugestão à um problema que não consegui resolver
> sozinho.
> O foco era apenas nele.
> Se há outros problemas relevantes, basta citá-los e não me cruscificar por
> não usar um módulo adequado (por exemplo).
>
> ----- Original Message ----- From: "Agnaldo Macedo" <
> agnaldo em starweb-software.com.br>

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"