[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Setembro 3 05:02:55 PDT 2008

Exatamente Agnaldo,

Eu só solicitei uma sugestão à um problema que não consegui resolver
sozinho.
O foco era apenas nele.
Se há outros problemas relevantes, basta citá-los e não me cruscificar por
não usar um módulo adequado (por exemplo).

----- Original Message -----
From: "Agnaldo Macedo" <agnaldo em starweb-software.com.br>
To: "Luis Motta Campos" <luismottacampos em yahoo.co.uk>; "Cascavel Perl
Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, September 03, 2008 8:38 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm]Problemas apenas nas requisições via ajax
(caracteres com acentuação)

Desculpe, mas ele expôs com bastante clareza o problema.
E não foi preciso bola de cristal para deduzir nada.
Bastou apenas focar no problema que ele apresentou ao invés de reclar disso
ou daquilo.

A solução proposta usando o próprio JS, considero, foi a mais simples, para
o problema apresentado, pois resolve na origem dos dados, que é o browser.
Mas como eu disse, para o problema apresentado, a solução foi mostrada.

Agora, se o código dele é feio.
Se ele não segue boas regras.
Se ele não usa pacotes.

Isso são outros problemas.
E para esses outros problemas, pelo email dele, ela não pediu ajuda nem
sugestões.