[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quarta Setembro 3 06:31:37 PDT 2008

Mas eu nunca bati de frente com ninguém...
Sei que que há muitos experientes aqui e aprendemos com eles.

Só não acho correto tratar mal alguém que dá uma solução pronta na lista.

Como todos viram, pesquisei, testei, apanhei e não achei a resposta para o meu problema.

Foi quando a solução veio à tona. Eu aprendi... agradeci... espero ficar mais experiente aprendendo... e ponto!
  ----- Original Message -----
  From: Alexei Znamensky
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Wednesday, September 03, 2008 10:01 AM
  Subject: Re: [Cascavel-pm]Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

  Hmmm... Fernando, então, só para ver se eu entendi direito a seqüência:

  1. você está prestes a enfiar o pé na jaca,
  2. você pergunta se tênis branco é bom pra isso,
  3. as pessoas te explicam porque o pé na jaca é ruim
  4. você reclama que as pessoas não te explicaram qual tênis é bom pra isso?

  Você poderia então começar o seu email dizendo: "Moçada, eu CURTO isso, eu QUERO e VOU enfiar o pé na jaca"  - daí pra frente ninguém te tentaria demover dessa idéia...

  Se você se sentiu crucificado por esses e-mails... hmmm, sugiro que você não saia do seu quarto porque o mundo lá fora é mau e cruel. (Cara, na boa, não precisa ser tão sensível assim).

  Se você se sentiu cruscificado, então eu recomendo que você comece a usar um dicionário.

  E por fim, desligando o módulo de sarcasmo, visto que você parece ser um tanto quanto novato em perl e em programação, eu gostaria de sugerir aqui que você ficasse menos defensivo e aproveitasse os bons conselhos que os colegas mais experientes estão te dando, sem te cobrar um tostão por isso ;-).

  []s
  Russo