[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Sexta Novembro 28 01:53:21 PST 2008

Alexei Znamensky wrote:
> Eu estou apenas pensando em automatizar uma parte desse processo de criação
> de um pacote específico.

OK, isso existe, também. O CPANPLUS oferece uma API que por enquanto é
capaz de criar pacotes Debian e RPM (em desenvolvimento).

Em ambos os casos, os pacotes contém o teu módulo / script, e outros
pacotes são gerados para as dependências, automaticamente.

Acho que tudo o que está faltando agora são as especificidades de cada
sistema operacional / sistema gerenciador de pacotes que você quer suportar.

Putamplexos