[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Sexta Novembro 28 09:13:40 PST 2008

2008/11/28 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

> criação
>
> OK, isso existe, também. O CPANPLUS oferece uma API que por enquanto é
> capaz de criar pacotes Debian e RPM (em desenvolvimento).

AAAAaaaaaahhhhh então é pra isso que ele serve :-) I didn't RTFM, mas sempre
estive curioso pra que tinha esse outro.

> Em ambos os casos, os pacotes contém o teu módulo / script, e outros
> pacotes são gerados para as dependências, automaticamente.
>
> Acho que tudo o que está faltando agora são as especificidades de cada
> sistema operacional / sistema gerenciador de pacotes que você quer
> suportar.

Sim sim, exatamente.

TO-DO list para o começo do ano que vem: descobrir como que é o formato de
pacotes do AIX (feliz ou infelizmente trabalho muito com AIX hoje em dia,
por motivos azuladamente óbvios).

[]s,
--
Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]