[Cascavel-pm] Apresentação / Catalyst

Lorn lorn.br em gmail.com
Sábado Maio 31 19:04:36 PDT 2008

Eu tenho bons casos de sucesso com Catalyst no trabalho, e acho que o Eden
tem mais ainda, não me lembro dessa mensagem do Champs falando que o
Catalyst é lento :P ia ser um thread em tanto ( costuma se aprender muito
quando aparece um assunto desses ... )
Mas enfim, teste você e nos diga você não vai jogar tempo fora ...

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org