[Cascavel-pm] [OT] CentOS, eu também recomendo !!!

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Maio 12 05:22:44 PDT 2008

2008/5/11 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> bits.

> Poisé, eu também argumentei isso quando eu cheguei. Mas a decisão não
> era minha, e os caras já haviam publicado as novas regras... Não havia o
> que fazer.
>
> Lá se usa muita máquina Dell, especialmente a série Power Edge (todos os
> servidores).

Mas aí eu concordo com os administradores da tua rede, eu inclusive tomaria
a mesma decisão (ou o open-suse). Pois a compatibilidade binária do CentOS
permite instalar todos os softwares de gerenciamento do Dell e os drivers de
maneira simples e transparente, coisa possível mas muito trabalhosa no
Debian. Eu dúvido que a empresa em que você está trabalhando tenha uma
equipe de sysadmin sobrando para converter e testar todos os pacotes e
drivers da Dell.

Por este motivo não vejo o dia que a Dell irá suportar o Ubuntu
definitivamente, aí o mundo dos Debians estarão mais tranquilos :) !

Abraços,

Solli M. Honório