[Cascavel-pm] [OT] CentOS, eu também recomendo !!!

Domingo Maio 11 05:31:46 PDT 2008

Daniel Ruoso wrote:

> Intel ou AMD? http://www.us.debian.org/ports/ia64/ ou
> http://www.us.debian.org/ports/amd64/ ?
>
> O Debian é, até onde eu sei, a distribuição com mais ports
> disponíveis...

Poisé, eu também argumentei isso quando eu cheguei. Mas a decisão não
era minha, e os caras já haviam publicado as novas regras... Não havia o
que fazer.

Lá se usa muita máquina Dell, especialmente a série Power Edge (todos os
servidores).