[Cascavel-pm] Acesso SQL Server - Windows 64 bit

_mx_ mxsoares em gmail.com
Domingo Março 2 08:17:49 PST 2008

2008/3/2 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> Olá, Soares.
>
> Me parece que o teu problema é não estar usando a distribuição correta
> do Active Perl. Você precisa se certificar de que instalou o Active Perl
> para windows x86_64 e também precisa se certificar de que os módulos que
> está instalando foram compilados para a sua arquitetura.
>
> Eu não conheço muito do Active Perl, por isso não posso te ajudar com
> informação mais precisa, mas tenho certeza de que o teu problema tem a
> ver com instalar módulos pré compilados para a arquitetura errada.

> [...]

A instalação do active perl está correta, o problema está justamente nos
módulos pré-compilados, não consigo encontrá-los, qualquer módulo que eu
procuro com o PPM do active perl não é encotrado versão para o x86_64,
cheguei a tentar forçar a instalação dos x86_32, mas obviamente não
funcionaram.

Mas assumo que o maior problema também é o fato de eu não conhecer as
ferramentas que estou utilizando. O google tem sido meu amigo sim, todos os
problemas já resolvidos as soluções vieram dele, mas depois de 6 horas
procurando resolvi postar aqui ;-)

_mx_