[Cascavel-pm] Acesso SQL Server - Windows 64 bit

Domingo Março 2 08:08:06 PST 2008

_mx_ wrote:
> Pessoal,
>
> Alguém utiliza Active Perl para conexão com banco de dados MS SQL?
>
> Estou tendo todos os problemas possíveis com compatibilidade com 64
> bit, todos os módulos do perl estão reclamando de alguma forma :-(,
> Storable, YAML, foram alguns que já resolvi, no entanto não está
> sendo possível instalar os drivers de acesso a banco, incluindo o
> fato da minha falta de experiência no acesso a banco com perl...
>
> Já estou aceitando qualquer tipo de driver, Sybase, ODBC, conhecem
> mais algum, que eu possa testar, ou que já saibam que funciona na
> [...]

Olá, Soares.

Me parece que o teu problema é não estar usando a distribuição correta
do Active Perl. Você precisa se certificar de que instalou o Active Perl
para windows x86_64 e também precisa se certificar de que os módulos que
está instalando foram compilados para a sua arquitetura.

Eu não conheço muito do Active Perl, por isso não posso te ajudar com
informação mais precisa, mas tenho certeza de que o teu problema tem a
ver com instalar módulos pré compilados para a arquitetura errada.

Daqui para frente, o Google é teu amigo, e eu gostaria muito se você
publicasse aqui a informação que conseguir "garimpar" sobre como
instalar módulos pré-compilados para windows x86_64.

Boa sorte.