[Cascavel-pm] Acesso SQL Server - Windows 64 bit

Domingo Março 2 08:38:58 PST 2008

2008/3/2 _mx_ <mxsoares em gmail.com>:
> A instalação do active perl está correta, o problema está justamente nos
> módulos pré-compilados, não consigo encontrá-los, qualquer módulo que eu
> procuro com o PPM do active perl não é encotrado versão para o x86_64,
> cheguei a tentar forçar a instalação dos x86_32, mas obviamente não
> funcionaram.

Recomendo que você utilize a versão de 32 bits do ActivePerl, ele irá
funcionar normalmente, uma vez que o Windows 64 bits consegue executar
normalmente executáveis de 32 bits. Assim tudo irá funcionar. O
suporte ao AS Perl de 64 bits no Windows ainda não é tão bom quanto o
de 32 bits (menos módulos pré-compilados disponíveis e outros
possíveis problemas).

Se realmente quiser/precisar utilizar uma versão de 64 bits, recomendo
que dê uma olhada no Vanilla ou Strawberry Perl. Talvez eles tenham
suporte melhor (mas eu realmente nem sei se eles têm uma versão de 64
bits).

-Nilson Santos F. Jr.