[Cascavel-pm] DBIX::Class Dúvida sobre operadores AND/OR

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quarta Julho 16 14:43:25 PDT 2008

Opa Marco! Esqueci de mencionar que eu estou usando banco de dados
Oracle, não conhecia esta função. Conheço uma função similar do oracle
chamada Oracle interMedia Text com sintaxe parecida:
WHERE CONTAINS(nome, 'uma banda diferente', 1) > 0
Porém temporariamente está função está desabilitada no meu BD de
produção, fiz alguns testes no meu BD de testes e a perfomance com o
uso do like foi melhor pois o campo 'processo_id' é um indíce, e o
oracle está aplicando a pesquisa apenas neste 'processo'.

Obrigado
Márcio Vitor