[Cascavel-pm] DBIX::Class Dúvida sobre operadores AND/OR

Quinta Julho 17 08:41:04 PDT 2008

Márcio Vitor wrote:
> Opa Marco! Esqueci de mencionar que eu estou usando banco de dados
> Oracle, não conhecia esta função. Conheço uma função similar do
> oracle chamada Oracle interMedia Text com sintaxe parecida: WHERE
> CONTAINS(nome, 'uma banda diferente', 1) > 0 Porém temporariamente
> está função está desabilitada no meu BD de produção, fiz alguns
> testes no meu BD de testes e a perfomance com o uso do like foi
> melhor pois o campo 'processo_id' é um indíce, e o oracle está
> aplicando a pesquisa apenas neste 'processo'.

Não se amarre na base de dados, Márcio.
Quanto mais você estiver vinculado com a base de dados, pior é para você
partilhar código e conhecimento.

Cuidado! Extensões customizadas são a "armadilha" de todo o software
pago. ;)