[Cascavel-pm] métodos de acesso mais sofisticados (era: acessórios de alteração mais sofisticados)

eden edencardim em gmail.com
Terça Janeiro 8 08:50:34 PST 2008

On Jan 8, 2008 1:10 PM, Alceu R. de Freitas Jr.
<glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Obrigado pela dica Eden. Mas eu realmente não gostaria
> de aprender isso agora, até pelo meu tempo que é curto
> (ultimamente tenho que pensar primeiro no que é mais
> urgente aprender). E mesmo que tivesse tempo para
> isso, não sei se valeria a pena: a própria
> especificação do Perl 6 tem mudado com o tempo, eu
> acho que vou esperar o primeiro release estável.
> Agora, se eu passar a fazer desenvolvimento mais
> "sério" com Perl e OOP, aí sim eu consideraria a
> possibilidade. Só li bons comentários sobre o Moose.

Muda mas muda pouco, como eu falei, a sintaxe é similar, não idêntica.
O Moose já tá bastante estável e é utilizado em diversos ambientes de
produção.

--
edenc.vox.com