[Cascavel-pm] [OFF] O Brasil [Was: Mercado Perl]

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 11:47:53 PST 2008

Em 29/02/08, Nilson Santos Figueiredo Junior<acid06 em gmail.com> escreveu:
>  >  saídas rápidas, como planos milagrosos ou revoluções.
>  >
>  >  Na minha opinião, o verdadeiro progresso é lento e sustentável.
>
> Um "salto" é uma melhoria considerável em um período de 10-15 anos.
> Não uma receita milagrosa.

Este é um dos sinais do amadurecimento que eu mencionei. :)

Antigamente, esperávamos mudanças de 4 em 4 anos. Hoje, sabemos que é
preciso esperar mais -- 10, 15, 20 anos pra se ver uma mudança.