[Cascavel-pm] [OFF] O Brasil [Was: Mercado Perl]

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 10:05:10 PST 2008

Em 29/02/08, Nilson Santos Figueiredo Junior<acid06 em gmail.com> escreveu:
> Claro que está melhor. Compare o Lula de hoje e o Lula de dez anos
>  atrás e veja progresso. Até menos feio ele ficou.

rsrs

> O problema é que
>  simplesmente melhorar não é suficiente, tem que ter um salto adiante.
>  O progresso é contínuo e muito lento e a taxa de melhoria aqui é menor
>  que no resto mundo.

Um dos amadurecimentos que eu vi no Brasil foi deixar de acreditar em
saídas rápidas, como planos milagrosos ou revoluções.

Na minha opinião, o verdadeiro progresso é lento e sustentável.

Melhor escalar uma montanha devagar do que dar um salto e cair do outro lado.