[Cascavel-pm] [OFF] O Brasil [Was: Mercado Perl]

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 08:14:16 PST 2008

>  Não vai mudar. Darwin quando visitou o Brasil em 1800 e alguma coisa
>  comentou sobre os mesmos problemas que existem até hoje. O ranso não
>  sai.

Pode ser a distância, mas não sou tão pessimista quanto você. Acho que
o Brasil está melhor hoje do que estava há 30 anos atrás.

Hoje somos mais amadurecidos politicamente: o país está mais aberto, e
já não acreditamos em salvadores da pátria.

Somos mais amadurecidos economicamente: leis e instituições garantem
uma certa responsabilidade fiscal.

Não estamos tão bem quanto gostaríamos, mas estamos melhor.