[Cascavel-pm] Mais sobre o NTFS, por favor? [Was: Shebang line no Windows]

Terça Fevereiro 19 12:29:33 PST 2008

Solli Honorio wrote:
> Agora fiquei curioso, como uma informação desta pode ser interessante
> para um cara que utiliza *BSD como desktop ? Mas dê uma olhada aqui
> http://en.wikipedia.org/wiki/NTFS (para não entrar nos detalhes).

Eu uso Debian até no meu notebook.

Mas isso não quer dizer que eu não tenha de ser sociável e ser
compatível com outros sistemas operacionais (especialmente com os menos
sociáveis, como os diversos Windows).

Fora isso, por usar Linux como meu SO, eu tenho a vantagem de conseguir
ler e escrever em muitos sistemas de arquivos diferentes de uma maneira
nativa. Isso quer dizer que eu posso me aproveitar do que eles tem de
melhor, sem depender dos sistemas operacionais onde eles são default. ;)

Curiosidade satisfeita? :)