[Cascavel-pm] Mais sobre o NTFS, por favor? [Was: Shebang line no Windows]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Fevereiro 19 04:14:21 PST 2008

Em 17/02/08, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

> [...]

Uia! Eu não sabia nada disso!

Até  porque é muito pouco utilizado, inclusive pelo próprio Windows (para
você ter uma idéia é necessário instalar o Resource Kit para ter acesso ao
utilitário que faz os links). Outra a opção pouco conhecido pelos
administradores Windows é o 'mount', talvez por falto de familiaridade e de
boas ferramentas no gerenciamento.

Nilson, você tem alguma URL interessante sobre o assunto, ou isso é
> fácil de encontrar e "o google é meu amigo"? ;)
>
> Obrigado pela informação interessante!
> Putamplexos!

Agora fiquei curioso, como uma informação desta pode ser interessante para
um cara que utiliza *BSD como desktop ? Mas dê uma olhada aqui
http://en.wikipedia.org/wiki/NTFS (para não entrar nos detalhes).