[Cascavel-pm] instalando módulos para banco de dados

Sexta Fevereiro 15 02:05:14 PST 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Hmmm... eu sou um camelo utilizando telefone celular fazem uns 8 anos
> então. ;-)
>
> Mas falando sério, acredito que você saiba sobre muita coisa,
> diversas vezes já demonstrou na lista isso, trabalha com Perl a
> diversos anos. Então que tal restringir as dicas e comentários aos
> assuntos que você entenda?
>
> Como linguagem de programação, Perl é tão útil em uma plataforma como
>  em qualquer outra. É uma linguagem Turing-complete multiplataforma.
> Como ferramenta, é mais imprenscindível pra mim em Windows do que em
> [...]

Heya! Calminha! Baixa o lança-chamas, por favor! \o/ Eu me rendo! ;)

Eu sempre tiro barato do windows, não importa o que aconteça.

A plataforma é famosa (para mim, pelo menos) pelos (diversos,
frequentes) problemas relacionados com a política agressiva da Micro$hit
de "release early, release often".

De qualquer modo, eu não tinha a intenção de ofender ninguém que assina
esta lista (tomei o cuidado de desisncrever bill em microsoft.com da lista
antes de postar esta ;^)

Me desculpe se você se sentiu ofendido, esta não era a idéia. Eu sou
gozador, e não gosto de rWindows, apenas isso.

De qualquer forma, a imagem do camelo usando telefone celular é
interessante e eu vou ver se consigo fazer uma camiseta com ela ;)

Ah! Marca uma cerveja por minha conta no teu "beer-card" ;) você merece
- eu sei que é uma merda escutar bobagem dos outros em lista de discussão.