[Cascavel-pm] perl - interface gráfica desktop

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 06:39:45 PST 2008

Eu tb sugiro o wxWidgets, ainda nao fiz nada em Perl com ele, mas fiz
algumas coisinhas em C++ e gostei ele funciona bem no Linux e no
Windows (pelo menos onde testei) e fica com a cara do ambiente que vc
está.

Procure mais informações aqui:

http://www.wxwidgets.org/

Na documentacao dos bindings para Perl no Cpan tem um Hello World, veja:

http://search.cpan.org/~mbarbon/Wx-0.81/Wx.pm

Att,

Em 07/02/08, Alceu R. de Freitas Jr.<glasswalk3r em yahoo.com.br> escreveu:
> Você pode tentar também o WxWindows. Eu comecei um
> arquivo no perl.org.br (mas nunca terminei) aonde você
> pode baixar um exemplo e olhar.
>
> http://www.perl.org.br/bin/view/Artigos/MVCWxPerl
>
> Um dia eu volto a olhar meus rascunhos e termino esse
> artigo... provavelmente depois do almoço e antes do
> Natal, só não sei de que ano ainda. :-)
>
> []'s
> Alceu

> http://personal.riverusers.com/~swilhelm/gtkperl-tutorial/
>

>       Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
> [...]

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia