[Cascavel-pm] perl - interface gráfica desktop

Quinta Fevereiro 7 05:59:51 PST 2008

Você pode tentar também o WxWindows. Eu comecei um
arquivo no perl.org.br (mas nunca terminei) aonde você
pode baixar um exemplo e olhar.

http://www.perl.org.br/bin/view/Artigos/MVCWxPerl

Um dia eu volto a olhar meus rascunhos e termino esse
artigo... provavelmente depois do almoço e antes do
Natal, só não sei de que ano ainda. :-)

[]'s
Alceu

http://personal.riverusers.com/~swilhelm/gtkperl-tutorial/