[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Segunda Dezembro 1 09:19:43 PST 2008

E outra, não sei o que faz da vida, mas se um dia estiver em um servidor
Unix precisando criar um script de automatização vai instalar o gnome no
servidor de WEB ?

Fora que é muito rápido mexer no Vim do que em um editor de texto, ao invés
de você apertar CTRL+I e depois clicar na janelinha e colocar o número da
linha, você aperta "2 tecla" no vim e já vai para linha que quer, esse
exemplo é banal mas é por aí que as coisas seguem em frente.( É claro alguns
insistem em seguir para trás.)

E o vim tem abas!!!

while(<followback>){s/gráfico/shell/ or die "Você merece\n"};print "Agora
você está aprendendo,$/

2008/12/1 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

> Espera... você parou de usar o Vim por que achou que ele não tinha abas?
>
> Lamento informar, mas o Emacs ou o Vim são os editores que eu recomendo que
> as pessoas aprendam a usar para programar computadores. Eles tornam a tarefa
> de programar simples e fácil, e tem muitas coisas prontas que facilitam a
> sua vida.
>
> O Alceu traduziu um excelente tutorial sobre como usar Vim:
>
> http://sao-paulo.pm.org/papers/alceu/vim4perl/index.html
>
> E você pode aprender a usar abas no vim aqui:
>
> http://stoa.usp.br/vim/weblog/9538.html
>
> Putamplexos.
> [...]

Procuro emprego C.V:
http://www.danielmantovani.site50.net/

print
"\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/