[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

Segunda Dezembro 1 09:12:15 PST 2008

gilmar wrote:
>    Uma boa tarde a todos.
>    Para fazer a minhas brincadeiras em perl ( estou aprendendo perl) eu
> usava o vi e depois executava.
>    Com o tempo eu descobri o quanta que tem muitas vantagens em ter
> abas, o que facilita muito já que costumo escrever um código e ir
> otimizando ele, salvando em varios arquivos , tipo teste1 teste2 teste3...

Espera... você parou de usar o Vim por que achou que ele não tinha abas?

Lamento informar, mas o Emacs ou o Vim são os editores que eu recomendo
que as pessoas aprendam a usar para programar computadores. Eles tornam
a tarefa de programar simples e fácil, e tem muitas coisas prontas que
facilitam a sua vida.

O Alceu traduziu um excelente tutorial sobre como usar Vim:

http://sao-paulo.pm.org/papers/alceu/vim4perl/index.html

E você pode aprender a usar abas no vim aqui:

http://stoa.usp.br/vim/weblog/9538.html

Putamplexos.