[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

Segunda Dezembro 1 09:45:58 PST 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> E outra, não sei o que faz da vida, mas se um dia estiver em um
> servidor Unix precisando criar um script de automatização vai
> instalar o gnome no servidor de WEB ?

Eu não sei o que é que você faz da vida para achar que eu ou qualquer
outra pessoa aqui ia ser desleixado e tolo o bastante para tentar
desenvolver qualquer coisa que seja no ambiente de produção.

Qualquer desenvolvedor que se dá ao respeito roda vim no seu ambiente de
desenvolvimento, apenas. Para mim, isso é o meu desktop no trabalho, mas
pode ser também um outro servidor especificamente designado para esta
finalidade.

Fora isso, não se deve mexer em nada sem controle de versão. Assim, se
você não puxou uma "cópia de trabalho" do teu programa, você está
fazendo cagada.

E, se a ferramenta que mais te agrada é gráfica, você deve mais é usar
ela mesmo. Se uma ferramenta fosse a escolha perfeita para todo mundo,
não haveriam tantas disponíveis para a gente escolher.

Putamplexos.