[Cascavel-pm] Catalyst e Reaction (Was: Re: Catalyst, Jifty e RoR (Was: Re: [OT] Evento FISL - LONGO))

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Domingo Abril 20 04:41:12 PDT 2008

Dom, 2008-04-20 às 13:16 +0200, Igor Sutton escreveu:
> Certo. E por quê não ter uma "forma" Catalyst pronta?

Por que a linha que divide isso de um framework de aplicações
out-of-the-box é muito tênue. Manter a modularidade em um framework como
o Catalyst é uma atividade que exige muito esforço.

> Não seria mais
> sensato do que ter um outro framework? Se eu posso construir uma
> aplicação bottom-up com Catalyst, eu poderia ter um formato
> intermediário prá isso...

Na verdade é exatamente isso que o pessoal da shadowcat está tentando
fazer com o projeto reaction. Ainda é bastante novo, não foi nem
lançado. Quem está trabalhando com ele é o edenc. Eu particularmente
ainda não comprei a idéia do reaction, então acho que o eden teria mais
condições de explicar.

daniel