[Cascavel-pm] Catalyst, Jifty e RoR (Was: Re: [OT] Evento FISL - LONGO)

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Domingo Abril 20 04:16:56 PDT 2008

On Apr 20, 2008, at 12:43 PM, Daniel Ruoso wrote:

> Na verdade esse é o grande diferencial do Catalyst (dito por quem está
> usando Catalyst para fazer uma aplicação SOAP usando XMPP), e se você
> espera um framework do tipo "aplicação pronta", eu recomendo você
> pesquisar sobre o Jifty. Como o Jesse Vincent disse, cada aplicação
> Catalyst é um "unique snowflake", ele vê isso como um problema, por
> isso
> ele investe no Jifty, eu vejo isso como uma vantagem, por isso invisto
> no Catalyst.

Certo. E por quê não ter uma "forma" Catalyst pronta? Não seria mais
sensato do que ter um outro framework? Se eu posso construir uma
aplicação bottom-up com Catalyst, eu poderia ter um formato
intermediário prá isso... Como eu não uso Catalyst nem Jifty nem RoR,
eu apenas estaria sugerindo algo do tipo.

Mais dois centavos.